Poesia e infânica

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.25094/rtp.2024n43a1141

Mots-clés :

editorial

Résumé

Apresentação á Texto Poéticao 43.

Bibliographies de l'auteur

Leonardo Gandolfi, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Doutor em Literatura Comparada pela Universidade Federal Fluminense, professor de Literatura Portuguesa no Departamento de Letras da Universidade Federal de São Paulo.

Paloma Roriz, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)

Pesquisadora bolsista de pós-doutorado [FAPERJ-PDR-10] em Literatura Comparada junto ao Programa de Pós-Graduação em Literatura, Cultura e Contemporaneidade (PPGLCC) do Departamento de Letras da PUC-Rio. Doutora em Literatura Comparada, pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura da Universidade Federal Fluminense.

Références

BINES, Rosana Kohl. Infância, palavra de risco. Rio de janeiro: Editora PUC-Rio e Numa Editora, 2022.

CARRERA, Arturo. A inocência. Trad. Rodrigo Alvarez. Rio de Janeiro: Ed. 7Letras, 2010.

DUFOURMANTELLE, Anne. Potências da suavidade. Trad. Hortência Santos Lencastre. São Paulo: N-1 Edições, 2022.

Pina, Manuel Antonio. Poesia reunida. Lisboa. Assírio & Alvim. 2001.

SCHÉRER, René. Infantis – Charles Fourier e a infância para além das crianças. Trad. Guilherme João de Freitas Teixeira. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2009.

Téléchargements

Publiée

2024-09-29

Comment citer

Gandolfi, L., & Roriz, P. (2024). Poesia e infânica. Texto Poético, 20(43), 2–6. https://doi.org/10.25094/rtp.2024n43a1141